Leitura em 2 minuto(s)

Os gabaritos das provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Redenção, no Estado do Pará, estarão disponíveis no site da organizadora a partir desta segunda-feira, 15 de abril. As provas foram realizadas neste domingo, 14, para o preenchimento 1.487 vagas.

“Fez uma boa prova? A prova foi de acordo o edital? O que achou da organizadora?”

O prazo para interposição de recurso será de 48 (quarenta e oito) horas, contados após a primeira hora da publicação do documento que irá abrir a Aba de Recurso.

Os recursos deverão ser preenchidos/digitados pelo candidato e/ou seu representante diretamente na área do candidato, no site https://concursos.facetconcursos.com.br, na Aba superior esquerda, clicando no campo “Recursos”, seguindo as orientações da página. Não haverá hipótese de solicitação do pedido de revisão de outra forma e/ou por outro meio senão aquele disponibilizado para tal na respectiva página.

Se houver alteração de gabarito (retificação e/ou anulação de questão), as provas serão corrigidas de acordo com a referida alteração. Questões anuladas por decisão da Banca serão consideradas como respondidas corretamente por todos os candidatos, computando-se a respectiva pontuação a todos os candidatos.

O Concurso Público terá validade pelo prazo de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial, podendo ser prorrogada a critério da Administração Pública Municipal.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário