Leitura em 2 minuto(s)

Os gabaritos das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Rio Bonito, Estado do Rio de Janeiro, estarão disponíveis no site da organizadora a partir desta segunda-feira, 15 de abril. As provas foram realizadas neste final de semana, para o preenchimento de 212 vagas.

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

O candidato que desejar interpor recursos nas datas previstas no Cronograma, iniciando-se às 10horas e encerrando-se às 18horas dos dias previstos, deverá fazê-lo em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao Concurso Público nowww.institutoreferencia.org.br.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso.

O Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Prefeitura Municipal de Rio Bonito, por igual período.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário