Leitura em 2 minuto(s)

Neste final de semana, foram aplicadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Santa Maria de Itabira, em Minas Gerais. O certame visa preencher 175 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado ao término da aplicação da prova objetiva, no encerramento de todas as atividades, no endereço eletrônico do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa-IBGP. Confira aqui

Como você se preparou para a prova? As questões estavam dentro do esperado? O ambiente e a organização do local da prova foram satisfatórios? Conte para nós sobre a sua experiência, assim você pode ajudar outros candidatos a se prepararem melhor para futuros concursos públicos.

Não se esqueça de que a troca de informações entre candidatos é muito importante e pode fazer toda a diferença para que outros candidatos possam se preparar melhor para as próximas provas. Compartilhe suas impressões conosco e ajude a construir uma rede de apoio entre os candidatos.

Caberá interposição de recurso fundamentado ao IBGP no prazo de 03(três) dias úteis, no horário das 09h do primeiro dia às 16h do terceiro dia, ininterruptamente, a contar do dia útil imediato à data de publicação do objeto do recurso.

O(s) ponto(s) relativo(s) à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(s) a todos os candidatos que fizeram as provas, independentemente de formulação de recurso. Alterado o gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

O Concurso Público terá validade de 02(dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário