Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, 14 de janeiro, estão sendo aplicadas as provas do concurso público da Prefeitura de Senador Pompeu, no estado do Ceará. O exame visa preencher 81 vagas, além de formar cadastro de reserva.

Atenção Candidatos. Os gabaritos serão publicados no endereço eletrônico do Instituto Consulpam, nesta segunda-feira, dia 15 de janeiro. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

O prazo para a interposição de recursos será de 02 (dois) dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso. O Instituto Consulpam informará no endereço eletrônico www.consulpam.com.br todas as instruções para interposição dos recursos.

Se, do exame do recurso, resultar anulação da questão de múltipla escolha, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente de interposição de recursos administrativos ou de decisão judicial.

Os candidatos, concorrem aos cargos de:

Médico Veterinário (1); Assistente Social (1); Bibliotecário (1); Instrutor de Libras (1); Monitor de Sala de Aula (15); Motorista (categoria B) (1); Motorista (categoria D) (1); Professor Educação Básica – Ensino Infantil (3); Psicólogo (1); Psicopedagogo (1); Secretário Escolar (2); Analista de Sistemas (1); Engenheiro Civil (2); Agente de Endemias (4); Educador Físico (2); Enfermeiro (2); Fisioterapeuta (3); Fonoaudiólogo (1); Médico Psiquiatra (CAPS) (1); Motorista (categoria B) (10); Nutricionista (2); Odontólogo PSF (6); Psicólogo (2); Técnico em Enfermagem (6); Técnico em Saúde Bucal (3); Terapeuta Ocupacional (1); Agente Comunitário de Saúde (7).

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.320,00 a R$ 10.051,11 ao mês e a carga horária será de 20 a 40 horas semanais.

O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo, conforme o artigo 37, inciso III da Constituição Federal.

GABARITO PRELIMINAR

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário