Leitura em 2 minuto(s)

A Prefeitura de Serra, no estado do Espírito Santo, aplica neste domingo, 04 de fevereiro, as provas objetivas do processo seletivo 01/2023, para provimento de 390 vagas, bem como a formação de cadastro reserva.

Atenção Candidatos. Os gabaritos da prova objetiva serão disponibilizados no site da organizadora, nesta segunda-feira, 05 de fevereiro. Confira aqui

  • Gabarito preliminar da prova objetiva (consulta individual)
  • Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

    Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela Internet, no site do IDCAP www.idcap.org.br, na área do candidato, na página do Processo Seletivo Público.

    Os candidatos, concorrem aos cargos de: Agente Comunitário de Saúde – ACS (178) e Agente de Combate de Endemias- ACE (212).

    O profissional deverá exercer jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 2.792,60, além de benefícios como auxílio alimentação e adicional de insalubridade. O regime de contratação é baseado na Consolidação das Leis de Trabalho.

    O Processo Seletivo Público terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período.

    Compartilhe com amigos

    Um comentário

    1. SILVANA SANTOS DE OLIVEIRA DA SILVA
      Cuida do meio ambiente é cuida da vida

    Deixe um comentário