Leitura em 2 minuto(s)

A Prefeitura Municipal de Sorocaba, no estado de São Paulo, por meio daFundação Vunesp, aplicou neste domingo, 12 de maio, as provas objetivas do concurso público 01/2024, que tem como objetivo o preenchimento de 31 vagas.

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva estará disponível a partir das 10 horas desta terça-feira, dia 14 de maio, no site da organizadora do concurso.

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

Para interposição de recursos relativos ao gabarito preliminar, o candidato deverá utilizar somente o campo próprio para interposição de recursos, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), na “Área do Candidato – Recursos”, bem como seguir as instruções ali contidas.

A seleção atraiu um total de 9.293 inscrições para as 31 vagas disponíveis, distribuídas entre os seguintes cargos:

Fiscal de Saúde Pública (10); Fiscal Público (10); Procurador (3); e Técnico de Controle Administrativo (8). A remuneração mensal varia de R$ 2.669,47 a R$ 15.450,07, em jornadas de 30 a 40 horas semanais.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 (dois) anos, contados da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário