Leitura em 2 minuto(s)

Foram aplicadas neste final de semana, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Timóteo, no Estado de Minas Gerais. O certame visa preencher 121 vagas dos cargos efetivos do quadro permanente de pessoal do Município, além da formação de cadastro reserva.

Atenção Candidatos. Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 23 de abril, terça-feira, no site da organizadora. Confira aqui

Como você se preparou para a prova? As questões estavam dentro do esperado? O ambiente e a organização do local da prova foram satisfatórios? Conte para nós sobre a sua experiência, assim você pode ajudar outros candidatos a se prepararem melhor para futuros concursos públicos.

Não se esqueça de que a troca de informações entre candidatos é muito importante e pode fazer toda a diferença para que outros candidatos possam se preparar melhor para as próximas provas. Compartilhe suas impressões conosco e ajude a construir uma rede de apoio entre os candidatos.

O candidato poderá interpor recurso contra as decisões que tenham repercussão na sua esfera de direitos. O prazo de recurso nesse certame é de 3 (três) dias úteis, contados do dia útil subsequente a publicação do ato, de 00h do primeiro dia a 23h59 do último dia, em todas as decisões proferidas e que tenham repercussão na esfera de direitos dos candidatos.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o gabarito preliminar, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 02 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo do Município de Timóteo.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário