Publicidade

Ocorreu neste final de semana, dia 19, a realização das provas objetivas do concurso público da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (SEFAZ-PE). As provas foram aplicadas para mais de 21 mil inscritos.

O gabarito preliminar oficial das provas objetivas será divulgado nesta segunda-feira, dia 20 de junho, pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE (Confira aqui).

O candidato poderá interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da Prova Objetiva, no período do dia 21 a 23 de junho. Os recursos deverão ser encaminhados através do correio eletrônico iaupe.sefaz2022@gmail.com.

O certame visa selecionar 40 vagas para os cargos de Assistente e Analista de Apoio Administrativo às Atividades Fazendárias. Os salários vão de R$ 1.409,06 e R$ 2.309,20.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á em 02 (dois) anos a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da SEFAZ-PE.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade