Leitura em 2 minuto(s)

A Prefeitura de Nova Iguaçu, no Estado do Rio de Janeiro, em parceria com o Instituto Consulpan, realizará neste domingo, 12 de maio, as provas objetivas do concurso público 01/2024. O certame destina-se ao preenchimento de vagas no quadro de servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS.

Atenção Candidatos. Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no site da organizdora do certame, a partir das 16h00min, desta segunda-feira, dai 13 de maio. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de 2 (dois) dias úteis, a partir do dia subsequente ao da divulgação (terça-feira), em requerimento próprio disponibilizado no link correlato ao Concurso Público no endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br.

Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

O concurso oferece 330 vagas, além de oportunidades para formação de cadastro reserva. A seguir, apresentamos os cargos pelos quais mais de 16 mil candidatos concorrem:

Auxiliar Administrativo III (8); Auxiliar de Serviços Gerais II (43); Agente Administrativo III (156); Agente Educacional III (52); Motorista II (4); Assistente Social III (38); Pedagogo III – SEMAS (2); Psicólogo III (27).

Aos profissionais efetivados, são oferecidos salários que variam de R$ 1.343,81 a R$ 3.429,68, correspondentes a uma jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

A validade deste Concurso Público é de 2 (dois) anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, sendo que todas as vagas ofertadas serão preenchidas durante o prazo de validade descrito.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário