Leitura em 2 minuto(s)

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realiza neste domingo, 04 de fevereiro, as provas objetivas do concurso público 01/2023, para provimento de 323 vagas de nível superior completo em licenciatura.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados nesta segunda-feira, dia 05 de fevereiro, no site da organizadora do certame. Confira aqui

  • Visualizar Cadernos de Questões e Gabarito Preliminar
  • Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

    Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, ao Instituto Avalia no prazo de 2 (dois) dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através de link disponível no endereço eletrônico www.avalia.org.br.

    No caso de anulação de questão(ões) da Prova Objetiva, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, inclusive aos que não tenham interposto recurso.

    Os candidatos, concorrem aos cargos de: Professor – Educação Infantil (82); Professor – Anos Iniciais do Ensino Fundamental (120); Professor – Arte (Educação Infantil ao Ensino Fundamental) (84); Professor – Educação Física (Educação Infantil ao Ensino Fundamental) (10); Professor – Língua Inglesa (Anos Finais do Ensino Fundamental) (5); Professor – Língua Portuguesa (Anos Finais do Ensino Fundamental) (5); Professor – Matemática (Anos Finais do Ensino Fundamental) (5); Professor – Geografia (Anos Finais do Ensino Fundamental) (4); Professor – História (Anos Finais do Ensino Fundamental) (4); Professor – Ciências (Anos Finais do Ensino Fundamental) (4).

    Os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 3.671,07 ao mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

    O Concurso Público e tem prazo de validade de 2 (dois) anos a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

    Compartilhe com amigos

    2 comentários

    1. Boa prova. Porém, nas questões 22 e 28 consta erro de digitação.
    2. Boa prova. Porém a questão 22 e 28

    Deixe um comentário