Publicidade

O gabarito das questões das provas objetivas do certame público do TRT – Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, no Espírito Santo, para cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário. Serão divulgados nesta segunda-feira, dia 12/12, no site da Fundação Carlos Chagas.

Será admitido recurso quanto às questões das provas e gabaritos preliminares. O candidato poderá interpor recurso, sem efeito suspensivo, no prazo de 2 (dois) dias úteis, após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do concurso público. 11.5.1 Somente serão apreciados os recursos interpostos e transmitidos conforme as instruções contidas neste Edital e no site da Fundação Carlos Chagas.

O concurso terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade