Leitura em 2 minuto(s)

Os gabaritos das provas objetivas dos concursos públicos da Prefeitura Municipal de Bagé, Estado do Rio Grande do Sul, estarão disponíveis no site da organizadora a partir desta segunda-feira, 15 de abril. As provas foram realizadas neste final de semana, para o preenchimento de 42 vagas e formação de cadastro reserva.

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

O candidato terá até 24 (vinte e quatro) horas, após a divulgação das justificativas para manutenção/alteração dos resultados de gabaritos e notas preliminares, para manifestação ou questionamento acerca dos pareceres publicados. A manifestação deverá ser realizada através do e-mail requerimento.adm@fundatec.org.br, considerando os critérios previstos no edital.

Os pontos relativos à questão eventualmente anulada ou aqueles em caso de alteração de gabarito preliminar em virtude dos recursos interpostos, serão válidos para todos os candidatos que realizaram a prova, independentemente de terem ou não recorrido.

O Concurso Público tem o prazo de validade de 2 (dois) anos, contados da data de emissão do Edital de Homologação dos Resultados Finais, publicado no site da FUNDATEC. O Concurso poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério e responsabilidade do Prefeito Municipal.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário