Leitura em 3 minuto(s)

No estado de São Paulo, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu, aplicou neste domingo, 05 de maio, as provas objetivas do concurso público nº 01/2024. O certame visa preencher 4 vagas, além de formar cadastro de reserva.

O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público será divulgado nesta segunda-feira, 06 de maio, no site da organizadora do certame IGECS.

A interposição de recurso em relação a divulgação do Gabarito Preliminar, Resultado Preliminar, será de 2 (dois) dias, feita, exclusivamente, pela internet através do site www.igecs.org.br, no mesmo acesso, de acordo com as datas e horários definidos no termo a ser publicado.

Os cargos vagos são de: Nível fundamental: Agente de Manutenção e Zeladoria (1); Agente de Segurança (3); Agente de Transporte (1); Copeira (2); Nível médio: Agente de Comunicação (2); Agente de Recepção (2); Assistente Administrativo I (1); Assistente Administrativo II (4); Atendente de Comunicação e Telefonia; Ouvidor (3); Nível técnico: Operador Técnico de Som e Imagem (1); Técnico Contábil; Técnico em Informática (2); Nível superior: Agente de Licitação e Contratos (2); Assistente de Comunicação, Imprensa e Cerimonial (1); Assistente Jurídico da Procuradoria (1); Contador (1); Controlador Interno (2); Oficial Administrativo (3); Procurador Legislativo (2).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 2.903,97 a R$ 13.288,81, referente a jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

O presente concurso público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação de cada Cargo, podendo ser prorrogado, a critério da Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu, por igual período.

Como você se preparou para a prova? As questões estavam dentro do esperado? O ambiente e a organização do local da prova foram satisfatórios? Conte para nós sobre a sua experiência, assim você pode ajudar outros candidatos a se prepararem melhor para futuros concursos públicos.

Não se esqueça de que a troca de informações entre candidatos é muito importante e pode fazer toda a diferença para que outros candidatos possam se preparar melhor para as próximas provas. Compartilhe suas impressões conosco e ajude a construir uma rede de apoio entre os candidatos.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário