Leitura em 2 minuto(s)

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Pernambuco, por meio do Instituto AOCP, realizará as provas objetivas do concurso público nº 84/2023 neste final de semana, dia 21 de janeiro.

O certame visa preencher 660 vagas, sendo 600 para soldado e 60 para oficial (segundo-tenente), com requisitos de ensino médio e curso superior em qualquer área, respectivamente. Os salários iniciais são de R$ 3.419,88 e R$ 10.855,91.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados ao término da aplicação da prova objetiva, no encerramento de todas as atividades, no endereço eletrônico do Instituto AOCP. Confira aqui

  • Visualizar Cadernos de Questões e Gabarito Provisório
  • Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

    Caberá interposição de recursos, devidamente fundamentados, ao Instituto AOCP, no prazo de 3 (três) dias úteis da publicação das decisões objetos dos recursos. Os recursos deverão ser protocolados em requerimento próprio, através de link disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

    No caso de anulação de questão(ões) da Prova Objetiva, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, inclusive aos que não tenham interposto recurso.

    O Concurso Público tem prazo de validade de2 (dois) anosa contar da data primeira homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério das Secretarias de Administração e de Defesa Social do estado de Pernambuco.

    Compartilhe com amigos

    Deixe um comentário