Leitura em 2 minuto(s)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) por meio da Fundação Getulio Vargas – FGV, realiza neste domingo, 18 de fevereiro, as provas do concurso público 02/2023, que visa contratar profissionais de nível superior. Mais de 22 mil candidatos participam desta avaliação.

O gabarito oficial preliminar e o resultado preliminar da prova objetiva, bem como o espelho de correção e o resultado preliminar da prova discursiva serão divulgados no site da organizadora do certame. Confira aqui

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar, contra o resultado preliminar da prova objetiva ou contra o resultado preliminar da prova discursiva disporá de 2 (dois) dias úteis para fazê-lo.

Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva, o resultado preliminar da prova objetiva ou o resultado preliminar da prova discursiva, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no site da organizadora, respeitando as respectivas instruções.

O concurso visa o preenchimento de 100 (cem) vagas, sendo 50 (cinquenta) vagas para o cargo de Analista Administrativo e 50 (cinquenta) vagas para o cargo de Analista em Infraestrutura de Transportes, mais cadastro de reserva.

Quando contratados os profissionais farão jus à remuneração variável de R$ 10.294,38 a R$ 12.812,66, correspondente à jornada de 40 horas semanais.

O prazo de validade do concurso é de 2 (dois) anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, nos termos do art. 37, inciso III, da Constituição Federal.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário