Leitura em 2 minuto(s)

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, no Estado de São Paulo, aplica neste domingo, 03 de março, as provas objetivas do concueso público 01/2023, que visa o preenchimento de 41 vagas em diversos cargos, de todos os níveis escolares.

O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado no site da Fundação Vunesp, nesta terça-feira, 05 de março. Confira aqui

  • Provas e Gabaritos
  • O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

    O candidato, dentro do prazo estabelecido no item 1 deste Capítulo, deverá utilizar o campo próprio para interposição de recursos no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, na página do Concurso Público, seguindo as instruções ali contidas.

    O prazo de validade deste Concurso será de 2 (dois) anos, contado da data da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.

    Caro candidato,

    Sabemos que a participação em concursos públicos pode ser um processo desafiador e exigente, que requer esforço e dedicação para alcançar seus objetivos. Por isso, valorizamos sua opinião sobre as provas e todo o processo seletivo.

    Gostaríamos de convidá-lo a deixar sua opinião e comentários. Sua avaliação é valiosa para aprimorarmos nossos processos e proporcionarmos uma experiência cada vez melhor aos candidatos.

    Além disso, suas impressões podem ajudar outros candidatos a se prepararem para futuros concursos públicos, compartilhando dicas e orientações valiosas para o sucesso na carreira pública.

    Agradecemos sua participação e esperamos que tenha sido uma experiência positiva e enriquecedora. Parabéns pela dedicação e esforço em busca de seus objetivos profissionais.

    Compartilhe com amigos

    2 comentários

    1. Gostaria de opinar sobre os horários dos concursos da Vunesp. De manhã às 8h é muito cedo, pois quase não consigo chegar a tempo no concurso de Mogi das Cruzes por ser às 8h e não ter ônibus para a cidade e o trem atrasou. E à tarde às 15h também é ruim este horário, pois realizei um concurso em São Caetano do Sul e tive que desistir por causa do término tarde da prova que seria às 20h.Poderiam rever estes horários, de manhã realizar os concursos às 9h e à tarde às 13h ou no máximo Às 14h. Obrigada
    2. Ivonete de Siqueira Barros
      A Vunesp é um órgão responsável,desde a inscrição até a data das provas, é rigorosa e gosto disso. Parabéns a todos vocês que deixaram suas famílias em casa para que pudéssemos realizar nossa prova. Todos estão de parabéns. Obrigada.

    Deixe um comentário