Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, 28 de abril, foram realizadas as provas objetivas do concurso público do Ministério do Planejamento e Orçamento (MPO). O certame tem como objetivo preencher 100 imediatas e 271 para formação de cadastro reserva, nos cargos de Analista de Planejamento e Orçamento.

O Cebraspe divulgou o número final de inscritos e, com grande procura, mais de 12.700 candidatos concorrerão às oportunidades oferecidas. A remuneração será de R$ 20.924,80, para jornadas de 40 horas semanais.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no site do Cebraspe, a partir das 19 horas desta terça-feira, dia 30 de abril. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá do período de 02 e 03 de maio, as 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF), ininterruptamente.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/mpo_24, e seguir as instruções ali contidas.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário