Leitura em 2 minuto(s)

No estado de Santa Catarina, a Polícia Civil, por meio da FGV, realizou as provas dos concursos públicos, para provimento de 60 vagas de Delegado de Polícia Substituto e Psicólogo.

O gabarito preliminar das provas objetivas será publicado no dia 30 de janeiro, terça-feira, no site da organizadora do certame Fundação Getúlio Vargas. Confira

O candidato que desejar interpor recurso contra questões da prova ou contra o gabarito preliminar disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar da data da respectiva publicação. Para recorrer, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no site da organizadora, respeitando as respectivas instruções.

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

Ao ser contratado o profissional irá cumprir jornada de 40 horas por semana, e fará jus à remuneração de R$ 10.620,99 e R$ 22.828,99, conforme o cargo escolhido.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina (DOE-SC), podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, nos termos do artigo 37, inciso III, da Constituição Federal.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário