Leitura em 2 minuto(s)

No estado de Goiás, a Prefeitura Municipal de Rio Verde, realiza neste final de semana, as provas objetivas do concurso público 01/2023, para provimento de 1.308 vagas, sendo 327 para contratação imediata e 981 para formação de cadastro reserva.

Atenção Candidatos. O gabarito preliminar da Prova Objetiva será divulgado ao término da aplicação da prova, no encerramento de todas as atividades, no site da organizadora do certame. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

O prazo para interposição de recursos contra os gabaritos preliminares das Provas Objetivas de Múltipla Escolha é de 19 de fevereiro a 20 de fevereiro 2024.

Todos os recursos deverão ser apresentados por meio eletrônico, de acordo com as etapas e prazos previstos, por meio do link “Requerimentos e Recursos”, específico deste concurso, habilitado em momento oportuno pela UniRV, no endereço eletrônico www.unirv.edu.br.

Os candidatos, concorrem aos cargos de: Auxiliar de Manutenção e Servições Pesados (71); Costureiro (15); Coveiro (15); Cozinheiro (16); Merendeira (70) e Vigia (80); Auxiliar de Manutenção e Servições Pesados (10); Coveiro (1); Cozinheiro (1); Merendeira (1); Motorista de Veículos Leves (1) e Vigia (1); Auxiliar de Manutenção e Servições Pesados (8) e Coveiro (1); Auxiliar de Manutenção e Servições Pesados (7); Coveiro (1) e Merendeira (3); Cozinheiro (8); Merendeira (2); Merendeira (2); Merendeira (3); Merendeira (2); Merendeira (1); Merendeira (2); Merendeira (1); Merendeira (3).

Os profissionais receberão uma remuneração mensal no valor de R$ 1.419,37, para uma carga horária de 200 horas mensais.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 1 (um) ano, a contar da data de sua omologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo do unicípio de Rio Verde – GO.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário