Publicidade

No estado de Goiás, a Prefeitura de Cocalzinho de Goiás, aplica neste domingo, 24 de março, as provas objetivas do Concurso Público 01/2023. O certame tem o objetivo de preencher 190 vagas para o quadro de cargos efetivos do município, sendo 45 para contratação imediata e 145 para formação de cadastro reserva.

Atenção Candidatos. O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado na segunda-feira, dia 25 de março, no site da Ganzarolli Assessoria. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

O prazo para interposição de recursos administrativos será de até 2 (dois) dias úteis, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação.

Para interposição de recursos administrativos, os candidatos deverão acessar o sistema eletrônico de inscrição em www.ganzaroliassessoria.com.br > área do candidato > CPF e senha > recursos e seguir as instruções ali contidas.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo.

O prazo de validade do concurso público será de 2 (dois) anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade