Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, 03 de março, foram realizadas as provas objetivas do concurso público nº 01/2024 da Prefeitura de Agrestina, localizada no Estado de Pernambuco. O certame contou com a participação de 13.487 candidatos inscritos, os quais competiram pelas 269 vagas disponíveis.

Os gabaritos oficiais da Prova Objetiva serão disponibilizados no endereço eletrônico da Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI), um dia após a realização da prova, ou seja, segunda-feira, dia 04 de março. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

Caberá interposição de recurso fundamentado no prazo de 02 (dois) dias, no horário das 08h00min às 23h59min, ininterruptamente, a contar do dia imediato à data de publicação do objeto do recurso.

Os recursos deverão ser encaminhados exclusivamente pela internet pelo endereço eletrônico www.funvapi.com.br, acessando o “Portal do Candidato”, indo na opção “Recurso”.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos.

O Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de Agrestina.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário