Leitura em 2 minuto(s)

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura do Município de Brusque, realizará neste domingo, 10 de março, as provas objetivas do concurso público 01/2023, para o provimento de 388 vagas em diversos cargos, de todos os níveis escolares e a formação de cadastro reserva.

O gabarito preliminar da prova objetiva serão divulgados ao término da aplicação da prova objetiva, no encerramento de todas as atividades, no site da organizadora do certame. Confira aqui

  • Provas e Gabarito Provisório
  • Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

    Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela internet, até às 17 horas do segundo dia útil posterior à publicação do ato em desfavor do qual deseja o candidato recorrer.

    Para interposição de recursos os candidatos deverão acessar o site do Concurso Público (https://2023educabrusque.fepese.org.br) e clicar no link Interposição de Recurso; Preencher online o requerimento com argumentação clara, consistente e objetiva; Caso o recurso seja contra o teor da questão ou gabarito preliminar, deve ser preenchido um requerimento para cada uma das questões contestadas.

    No caso de anulação de qualquer questão, ela será considerada como correta para todos os candidatos que a responderam, mesmo que não tenham interposto recurso.

    O prazo de validade do Concurso Público é de 2 anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Município de Brusque

    Compartilhe com amigos

    Deixe um comentário