Leitura em 2 minuto(s)

Os gabaritos das provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Buriti Alegre, Estado de Goiás, serão divulgados no site da organizadora do certame, nesta segunda-feira, 08 de abril. Confira.

Será assegurado ao(à) candidato(a) o direito de interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva. O prazo para interposição de recursos será de 48 (quarenta e oito) horas após a publicação do mesmo.

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

Para a interposição de recurso, o(a) candidato(a) deverá: preencher o recurso, em formulário próprio, disponível no Portal do(a) candidato(a), fundamentando-se com material bibliográfico apto ao embasamento, quando for o caso, e com a indicação precisa daquilo em que se julgar prejudicado.

Após o julgamento pela Banca Examinadora, os pontos correspondentes às questões porventura anuladas serão atribuídos a todos(as) os(as) candidatos(as). No caso de alteração de gabarito, os efeitos dela decorrentes serão aplicados da mesma forma. O processamento final da pontuação será realizado com base no gabarito final.

O concurso terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário