Leitura em 2 minuto(s)

A Câmara Municipal de Rondonópolis, no Estado do Mato Grosso, realizou neste domingo, 7 de abril, as provas do concurso público em parceria com o Instituto Selecon. O certame visa preencher 64 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de níveis médio e superior.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no site do Instituto Selecon, nesta segunda-feira, 08 de abril. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis no horário das 00h01min às 23h59min, contados do primeiro dia subsequente da data de publicação oficial do ato objeto do recurso.

Para os recursos, o candidato deverá acessar o site do Instituto Selecon (www.selecon.org.br) e preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso, transmitindo-o eletronicamente.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões, conforme o primeiro Gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos.

Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receber pontuação a mais.

O Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de Rondonópolis – MT, considerando a oportunidade e conveniência para Administração Pública.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário