Publicidade

No estado de São Paulo, a Companhia Ituana de Saneamento (CIS-SP) aplica neste domingo, 24 de março, as provas objetivas do concurso público nº 01/2024. O certame preencherá 31 vagas imediatas e formará cadastro reserva (CR) para futuras oportunidades.

Os gabaritos preliminar das provas objetivas serão divulgados ao término da aplicação da prova objetiva, no encerramento de todas as atividades, no site da SHDias Consultoria e Assessoria. Confira aqui

A interposição de recurso em relação a divulgação do Gabarito Preliminar e Resultado Preliminar, será de 2 (dois) dias, feita exclusivamente pela internet através do site www.shdias.com.br, no mesmo acesso, de acordo com as datas e horários definidos no termo a ser publicado.

O presente Concurso Público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Companhia Ituana de Saneamento – CIS, por igual período.

Caro candidato,

Sabemos que a participação em concursos públicos pode ser um processo desafiador e exigente, que requer esforço e dedicação para alcançar seus objetivos. Por isso, valorizamos sua opinião sobre as provas e todo o processo seletivo.

Gostaríamos de convidá-lo a deixar sua opinião e comentários. Sua avaliação é valiosa para aprimorarmos nossos processos e proporcionarmos uma experiência cada vez melhor aos candidatos.

Além disso, suas impressões podem ajudar outros candidatos a se prepararem para futuros concursos públicos, compartilhando dicas e orientações valiosas para o sucesso na carreira pública.

Agradecemos sua participação e esperamos que tenha sido uma experiência positiva e enriquecedora. Parabéns pela dedicação e esforço em busca de seus objetivos profissionais.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade