Publicidade

O Conselho Regional de Serviço Social da 15ª Região (Cress-AM), realiza neste domingo, 24 de março, as provas objetivas do concurso público nº 01/2023, destinado ao preenchimento de 80 vagas, sendo três para contratação imediata e 77 para formação de cadastro reserva.

Os gabaritos preliminares das avaliações serão divulgados no site da organizadora do certame, nesta terça-feira, dia 26 de março. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

Será de dois dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem, o prazo de interposição de recurso contra qualquer fase do concurso público.

Para interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico concursos.quadrix.org.br, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar em anulação de item de uma área de conhecimento da prova objetiva, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito preliminar de item integrante da prova objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

O prazo de validade do concurso público esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência da Administração Pública.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade