Leitura em 2 minuto(s)

A Prefeitura de Franco da Rocha, no estado de São Paulo, aplica neste domingo, 10 de março, as provas objetivas do concurso público 03/2023 da Guarda Civil Municipal 3ª Classe. O certame oferece 13 vagas distribuídas entre os gêneros feminino (3) e masculino (10).

Atenção Candidatos. Os gabaritos serão publicados no endereço eletrônico da Consulpam, nesta segunda-feira, dia 11 de março. Confira aqui

  • GABARITO PRELIMINAR
  • A interposição de recurso contra gabarito preliminar da prova objetiva acontecerá no primeiro dia útil após a divulgação preliminar.

    O Instituto Consulpam informará no endereço eletrônico www.consulpam.com.br todas as instruções para interposição dos recursos, que será feito no local divulgado nas instruções para recurso.

    Se, do exame do recurso, resultar anulação da questão de múltipla escolha, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente de interposição de recursos administrativos ou de decisão judicial.

    Se houver alteração do gabarito oficial, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito revisado.

    O prazo de validade do concurso será de 2 (dois) anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo.

    Compartilhe com amigos

    Deixe um comentário