Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, 10 de março, foram aplicadas as provas objetivas do concurso público Prefeitura Municipal de General Sampaio, no estado de Ceará, que tem como objetivo o preenchimento de 215 vagas em diversos cargos.

Atenção Candidatos. O gabarito preliminar da prova objetiva, será publicado no site da organizadora do certame, nesta quarta-feira, 13 de março. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá, a partir do dia subsequente ao da divulgação dos mesmos, do período compreendido entre as 8 horas do primeiro dia útil e às 17 horas do segundo dia, ininterruptamente.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o formulário disponível no endereço eletrônico da organizadora, preencher e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar anulação de questão integrante de prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Se houver alteração, por força de recursos ou impugnações, de gabarito preliminar de questão integrante de prova (alteração da opção correta em decorrência de erro na divulgação dos gabaritos preliminares), essa(s) alteração(ões) valerá(ão) para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe com amigos

3 comentários

  1. Olá, onde encontro o gabarito definitivo do concurso de General Sampaio 2024 ?
  2. Mariana Pereira Freitas
    Olha o gabarito
  3. Uma boa prova questões de bem elaboradas

Deixe um comentário