Leitura em 2 minuto(s)

A Prefeitura Municipal de João Pessoa, no estado na Paraíba, realizará neste domingo, 10 de março, as provas objetivas do concurso público 02/2023, para o preenchimento de 100 vagas no cargo de Agente de Mobilidade Urbana.

Atenção candidatos. O gabarito preliminar da prova objetiva e os cadernos de prova será divulgado no site do Idecan, nesta segunda-feira, 11 de março. Confira

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

A interposição de recurso contra gabarito preliminar da prova objetiva acontecerá nos dias 12 de março e 13 de março de 2024.

Para recorrer, o candidato deverá acessar sua Área para Candidato no concurso, por meio do endereço eletrônico www.idecan.org.br, utilizar a ferramenta Recurso On-Line e seguir as instruções nesta contida.

Se do exame dos recursos contra o gabarito preliminar da prova objetiva resultar anulação de questão integrante de prova, a pontuação correspondente a essa questão será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido

O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano contado da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério e por ato expresso da autoridade competente, consideradas a necessidade e a conveniência da Administração Pública.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário