Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, 10 de março, foram aplicadas as provas objetivas do concurso público organizado pela Prefeitura Municipal de Juru, no estado da Paraíba. O certame tem como objetivo preencher 63 vagas em uma variedade de cargos, além de formar cadastro reserva.

O gabarito preliminar das provas objetivas estará disponível no site da organizadora do concurso a partir desta segunda-feira, 11 de março. Confira aqui

  • GABARITO PRELIMINAR
  • Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

    Somente caberá recurso à empresa organizadora e realizadora do Concurso, no prazo de Resultados Preliminares, contra erros materiais ou omissões nas questões da prova objetiva e gabaritos preliminares.

    Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todo(a)s o(a)s candidato(a)s que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o Primeiro Gabarito Oficial, independentemente de interposição de recursos. O(A)s candidato(a)s que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receberem pontuação a mais.

    Alterado o gabarito oficial pela Banca do Concurso Público, de ofício ou por força de provimento de recurso, as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito.

    O prazo de interposição de recurso será de 02 (dois) dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

    Compartilhe com amigos

    3 comentários

    1. Madalena Henriques Rodrigues
      Gabarito da prova de juru técnico enfermagem
    2. Madalena Henriques Rodrigues
      Gabarito da prova
    3. Madalena Henriques Rodrigues
      Quero gabarito

    Deixe um comentário