Leitura em 2 minuto(s)

O Ministério Público do Estado do Amazonas Procuradoria-Geral de Justiça (MP- AM), aplica neste domingo, as provas objetivas do concurso público 01/2023, para provimento de 36 vagas e formação de cadastro reserva, com profissionais de níveis médio, técnico e superior completo.

O gabarito preliminar das Provas Objetivas serão divulgados no site da Fundação Carlos Chagas, a partir das 17h do dia 04 de março, ou seja, segunda-feira. Confira

  • Provas e Gabaritos
  • Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do referido evento.

    Os recursos deverão ser interpostos exclusivamente pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público, nos prazos estipulados.

    O Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Ministério Público do Estado do Amazonas.

    Caro candidato,

    Sabemos que a participação em concursos públicos pode ser um processo desafiador e exigente, que requer esforço e dedicação para alcançar seus objetivos. Por isso, valorizamos sua opinião sobre as provas e todo o processo seletivo.

    Gostaríamos de convidá-lo a deixar sua opinião e comentários. Sua avaliação é valiosa para aprimorarmos nossos processos e proporcionarmos uma experiência cada vez melhor aos candidatos.

    Além disso, suas impressões podem ajudar outros candidatos a se prepararem para futuros concursos públicos, compartilhando dicas e orientações valiosas para o sucesso na carreira pública.

    Agradecemos sua participação e esperamos que tenha sido uma experiência positiva e enriquecedora. Parabéns pela dedicação e esforço em busca de seus objetivos profissionais.

    Compartilhe com amigos

    Deixe um comentário