Publicidade

Neste final de semana, 23 de março, a Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA), em parceria com o IDECAN, aplicou as provas objetivas do processo seletivo 01/2024. O objetivo é preencher 96 vagas temporárias para as carreiras de assistente e analista, além de formar um cadastro reserva (CR).

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no site da organizadora do certame, na segunda-feira, 25 de março, a partir das 17h00. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

O prazo para impetração de recurso contra o gabarito preliminar da Prova Objetiva e/ou o resultado preliminar será de 2 (dois) dias a contar do primeiro dia útil subsequente ao das publicações respectivas.

Para recorrer, o candidato deverá acessar sua Área do Candidato no Processo Seletivo Simplificado, por meio do endereço eletrônico www.idecan.org.br, utilizar a ferramenta Recurso On-Line e seguir as instruções ali contidas.

Os pontos relativos a questões eventualmente anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova e não obtiveram pontuação nas referidas questões conforme o primeiro gabarito oficial, independentemente de interposição de recursos. Os candidatos que haviam recebido pontos nas questões anuladas, após os recursos, terão esses pontos mantidos sem receberem pontuação a mais.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 02 (dois) anos contados da data da homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração, por ato expresso da Procuradora Geral do Estado da Bahia.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Um comentário

  1. A prova foi realizada no sábado 23/03, pois houve uma alteração na data!

Deixe um comentário

Publicidade