Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, 10 de março, foram realizadas as provas objetivas do concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Picada Café, no estado do Rio Grande do Sul. O certame tem como objetivo preencher 43 vagas, além de formar cadastro reserva, contemplando candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

Os gabaritos preliminares da prova teórico-objetiva serão divulgados no site da Legalle Concursos, nesta segunda-feira, 11 de março. Confira aqui

  • Gabarito Preliminar da Prova Teórico-Objetiva
  • O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos preliminares da Prova Teórico-Objetiva disporá do período de 12 a 14 de março para fazê-lo.

    Para recorrer contra os gabaritos preliminares da Prova Teórico-Objetiva, o candidato deverá acessar a Área do Candidato do site da Legalle Concursos: https://candidato.legalleconcursos.com.br.

    Se houver alteração de gabarito preliminar de questão integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

    O prazo de validade do Concurso Público esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

    Caro candidato,

    Sabemos que a participação em concursos públicos pode ser um processo desafiador e exigente, que requer esforço e dedicação para alcançar seus objetivos. Por isso, valorizamos sua opinião sobre as provas e todo o processo seletivo.

    Gostaríamos de convidá-lo a deixar sua opinião e comentários. Sua avaliação é valiosa para aprimorarmos nossos processos e proporcionarmos uma experiência cada vez melhor aos candidatos.

    Além disso, suas impressões podem ajudar outros candidatos a se prepararem para futuros concursos públicos, compartilhando dicas e orientações valiosas para o sucesso na carreira pública.

    Agradecemos sua participação e esperamos que tenha sido uma experiência positiva e enriquecedora. Parabéns pela dedicação e esforço em busca de seus objetivos profissionais.

    Compartilhe com amigos

    Um comentário

    1. Luzia Das Flores Santos
      A quarta questão da prova de picada café (auxiliar de serviços gerais) prova de número 1. A pergunta sobre a quantidade de dígrafo, pois são duas tirinhas! Daí deixou dúvida o sentido de como a legalle perguntou. Pois são duas tirinhas e não uma só tirinha.

    Deixe um comentário