Leitura em 2 minuto(s)

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Porto Alegre realizará neste domingo, 10 de março, as provas objetivas do concurso público nº 175/2023. O certame tem por objetivo o preenchimento de 45 vagas distribuídas em cargos que requerem formação de níveis médio, técnico e superior.

O Gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado no site do INSTITUTO MAIS, a partir das 14h00, desta segunda-feira, 11 de março. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

Serão admitidos recursos a serem interpostos no prazo de 03 (três) dias úteis contado a partir da data da divulgação do Gabarito Provisório da Prova Objetiva; e divulgação do Resultado Provisório da Prova Objetiva.

Para recorrer, o candidato deverá utilizar o endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (institutomais.org.br) e seguir as instruções ali contidas.

O ponto relativo a uma questão eventualmente anulada será atribuído a todos os candidatos presentes à Prova, exceto no caso em que o candidato já tenha obtido o ponto por ocasião da divulgação do Gabarito após realização da Prova Objetiva e antes do prazo recursal.

O Concurso Público tem prazo de validade de 02 (dois) anos, prorrogáveis uma única vez por igual período, a contar da data da Homologação do Resultado Final, a critério do Município de Porto Alegre.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário