Publicidade

Neste domingo, 24 de março, serão realizadas as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de João Pessoa, no estado da Paraíba, para o preenchimento de vagas no cargo de Agente de Mobilidade Urbana do quadro de pessoal da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana do Município.

No total, foram registrados 22.722 candidatos, que concorrem a 200 vagas para o cargo de agente de mobilidade urbana, das quais 100 são para contratação imediata e 100 para formação de cadastro reserva.

Atenção Candidatos. Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no site da organizadora do certame, nesta segunda-feira, 25 de março, a partir das 17h. Confira aqui

  • GABARITO OFICIAL PRELIMINAR – 25/03/2024
  • O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva e/ou o resultado preliminar, supracitados, disporá de 2 (dois) dias para fazê-lo, a contar da data de referidas divulgações.

    Para recorrer, o candidato deverá acessar sua Área para Candidato no concurso, por meio do endereço eletrônico www.idecan.org.br, utilizar a ferramenta Recurso on-line e seguir as instruções nesta contida.

    O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano contado da data de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério e por ato expresso da autoridade competente, consideradas a necessidade e a conveniência da Administração Pública.

    Caro candidato,

    Sabemos que a participação em concursos públicos pode ser um processo desafiador e exigente, que requer esforço e dedicação para alcançar seus objetivos. Por isso, valorizamos sua opinião sobre as provas e todo o processo seletivo.

    Gostaríamos de convidá-lo a deixar sua opinião e comentários. Sua avaliação é valiosa para aprimorarmos nossos processos e proporcionarmos uma experiência cada vez melhor aos candidatos.

    Além disso, suas impressões podem ajudar outros candidatos a se prepararem para futuros concursos públicos, compartilhando dicas e orientações valiosas para o sucesso na carreira pública.

    Agradecemos sua participação e esperamos que tenha sido uma experiência positiva e enriquecedora. Parabéns pela dedicação e esforço em busca de seus objetivos profissionais.

    Compartilhe com amigos

    Publicidade

    3 comentários

    1. Micael Manoel Gomes
      Deveria Deixar a gente levar o caderno pra casa, já que teve o Gabarito oficial divulgado.. a gente não ficaria o tempo todo entrando no site pra saber do resultado!! Essa IDECAN parece que tem problemas
    2. Micael Manoel Gomes
      Como que colocam Gabarito pra a gente vizualizar e nem deixa. Levar o caderno de perguntas pra a gente ver ?. Não tem lógica!!. Quando que sai a lista de Aprovados ?. E como podemos ver nossa prova ?
    3. Quando vai sair o resultado dos candidatos aprovados

    Deixe um comentário

    Publicidade