Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, 10 de março, foram aplicadas as provas objetivas do concurso público organizado pela Prefeitura Municipal de Silva Jardim, no Estado do Rio de Janeiro. O certame visa preencher 209 vagas em diversas áreas. A próxima etapa de provas está agendada para o próximo domingo, dia 17.

Artenção Candidatos. Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados na terça-feira, 12 de março, através do site da organizadora do certame. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

O candidato poderá apresentar recurso, devidamente fundamentado, em relação a qualquer das questões da prova objetiva, informando as razões pelas quais discorda do gabarito ou conteúdo da questão.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, deverá observar as datas previstas no calendário básico, em requerimento próprio disponibilizado no link correspondente Concurso Público no www.ibdoprojetos.org.br.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item de provas, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorridos.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito Municipal.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário