Publicidade

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ-AC), realiza neste domingo, 24 de março, as provas objetivas do concurso público nº 01/2024, para provimento de 1.551 vagas para o quadro de pessoal permanente do Poder Judiciário, sendo 91 imediatas e 1.460 para cadastro reserva.

Atenção Candidatos. Os gabaritos preliminares das avaliações serão divulgados no site da organizadora do certame, nesta segunda-feira, dia 26 de março. Confira

O prazo para interposição de recursos será de 48 (quarenta e oito) horas após a publicação dos resultados preliminares. Não serão computadas horas referentes aos dias não úteis.

Para a interposição de recurso, o(a) candidato(a) deverá: preencher o recurso, em formulário próprio, disponível no Portal do(a) candidato(a), fundamentando-se com material bibliográfico apto ao embasamento, quando for o caso, e com a indicação precisa daquilo em que se julgar prejudicado; não se identificar no corpo do recurso, sob pena de ser indeferido.

O concurso terá validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período.

Caro candidato,

Sabemos que a participação em concursos públicos pode ser um processo desafiador e exigente, que requer esforço e dedicação para alcançar seus objetivos. Por isso, valorizamos sua opinião sobre as provas e todo o processo seletivo.

Gostaríamos de convidá-lo a deixar sua opinião e comentários. Sua avaliação é valiosa para aprimorarmos nossos processos e proporcionarmos uma experiência cada vez melhor aos candidatos.

Além disso, suas impressões podem ajudar outros candidatos a se prepararem para futuros concursos públicos, compartilhando dicas e orientações valiosas para o sucesso na carreira pública.

Agradecemos sua participação e esperamos que tenha sido uma experiência positiva e enriquecedora. Parabéns pela dedicação e esforço em busca de seus objetivos profissionais.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade