Leitura em 2 minuto(s)

O Ministério do Meio ambiente e Mudança do Clima (MMA), por meio do Cebraspe, realiza neste final de semana, 21 de janeiro, as provas objetivas do concurso público, para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de Analista Ambiental.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados a partir das 19 horas, do dia 23 de janeiro, no site da organizadora do certame. Confira aqui

Como você se preparou para a prova? As questões estavam dentro do esperado? O ambiente e a organização do local da prova foram satisfatórios? Conte para nós sobre a sua experiência, assim você pode ajudar outros candidatos a se prepararem melhor para futuros concursos públicos.

Não se esqueça de que a troca de informações entre candidatos é muito importante e pode fazer toda a diferença para que outros candidatos possam se preparar melhor para as próximas provas. Compartilhe suas impressões conosco e ajude a construir uma rede de apoio entre os candidatos.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá do período de 24 e 25 de janeiro de 2024 das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF).

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/mma_23, e seguir as instruções ali contidas.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

O prazo de validade do concurso esgotar‐se‐á após um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário