Publicidade

A Prefeitura de Casimiro de Abreu, no Rio de Janeiro, aplicou neste final de semana, 10 de abril, as provas do processo seletivo, que visa preencher 76 vagas em vários cargos de nível fundamental, médio e superior para atuação na Secretaria Municipal de Educação.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados no dia 11 de abril de 2022, no Mural Oficial de Atos da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu, bem como nos sites do IBAM, e da Prefeitura Municipal de Casimiro de Abreu e no informativo oficial do Município.

O candidato que se sentir prejudicado em qualquer das etapas do Concurso poderá interpor recurso, mediante requerimento individual. No prazo máximo de 02 (dois) dias úteis, contados após a publicação do ato que motivou a reclamação, no horário de 8h00 às 18h00.

O candidato deverá acessar o site www.ibam-concursos.org.br, entrar em Área do candidato com número do CPF, preencher os campos do formulário virtual e clicar na opção Abrir recurso.

O concurso terá validade de até 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato do Prefeito de Casimiro de Abreu.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade