Leitura em 3 minuto(s)

No estado de São Paulo, a Prefeitura do Município de Guarujá realizará neste domingo, dia 14 de janeiro, as provas objetivas do processo seletivo nº 01/2023, visando o preenchimento de 553 vagas na Secretaria Municipal de Saúde.

Atenção candidatos, os gabaritos preliminares das provas serão divulgados no dia 15 de janeiro, no site da organizadora do certame. Confira aqui

Como você se preparou para a prova? As questões estavam dentro do esperado? O ambiente e a organização do local da prova foram satisfatórios? Conte para nós sobre a sua experiência, assim você pode ajudar outros candidatos a se prepararem melhor para futuros concursos públicos.

Não se esqueça de que a troca de informações entre candidatos é muito importante e pode fazer toda a diferença para que outros candidatos possam se preparar melhor para as próximas provas. Compartilhe suas impressões conosco e ajude a construir uma rede de apoio entre os candidatos.

O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis do fato que lhe deu origem, a contar do dia da divulgação/ocorrência do evento que motivou a reclamação.

Para a interposição, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no link “recursos” e preencher o formulário/tela próprio disponibilizado para o recurso e enviá-lo das 09 às 16 horas de cada dia, devendo o candidato utilizar um formulário/tela para cada questão no caso de recurso contra o gabarito, respeitando o limite máximo de 2.500 caracteres para cada formulário, quando for o caso.

Os candidatos, concorrem aos cargos de:

Atendente Administrativo (122); Assistente Social (8); Auxiliar de Farmácia (36); Auxiliar de Saúde Bucal (28); Educador Físico NASF – Profissional de Educação Física na Saúde (3); Fisioterapeuta (27); Fonoaudiólogo (5); Nutricionista (4); Odontólogo (21); Psicólogo (6); Técnico de Enfermagem (270); Técnico de Raio-X (17) e Terapeuta Ocupacional (5).

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar suas funções em jornadas de trabalho que variam de 24 a 40 horas semanais, com uma remuneração mensal compreendida entre R$ 1.624,45 e R$ 4.094,05.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de 1 (um) ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário