Leitura em 2 minuto(s)

A Fundação Estatal de Saúde de Maricá – FEMAR, realiza neste final de semana, 21 de janeiro, as provas objetivas do Processo Seletivo 02/2023, com o objetivo de preencher 568 vagas para profissionais de nível médio.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados ao término da aplicação da prova objetiva, no encerramento de todas as atividades, no site da organizadora do certame. Confira aqui

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

O candidato poderá solicitar revisão dos Gabaritos Preliminares das Provas Objetivas divulgados ou da formulação das questões de múltipla escolha até às 15 horas do dia seguinte à realização da prova, por meio de solicitação devidamente fundamentada.

Para tal, o interessado deverá preencher formulário próprio, disponibilizado pela COSEAC, no endereço eletrônico do Processo Seletivo Público http://portal.coseac.uff.br/femar20232, seguindo as instruções de preenchimento e envio.

Os candidatos estão concorrendo aos seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (426) e Agente de Combate às Endemias (142). Uma vez admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais, recebendo uma remuneração mensal de R$ 2.640,00.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de 2 (dois) anos, a contar da publicação da Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário