Leitura em 2 minuto(s)

A Prefeitura Municipal de Osasco, no estado de São Paulo, por meio da Fundação Vunesp, realizará neste domingo, 10 de março, as provas objetivas do processo seletivo 02/2023, para o preenchimento de 273 vagas, bem como a formação de cadastro reserva. A seleção conta com a participação de mais de 3 mil inscritos.

Atenção Candidatos. O gabarito preliminar das provas objetivas serão divulgados a partir das 10 horas do dia 13 de março, quarta-feira, no site da organizadora. Confira aqui

O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da divulgação ou do fato que lhe deu origem.

Para interposição de recurso o candidato deverá utilizar somente o campo próprio para interposição de recursos, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), na “Área do Candidato – Recursos”, bem como seguir as instruções ali contidas.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise de recursos interpostos, ou em função de erro material constatado, e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova objetiva será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Caro candidato,

Sabemos que a participação em concursos públicos pode ser um processo desafiador e exigente, que requer esforço e dedicação para alcançar seus objetivos. Por isso, valorizamos sua opinião sobre as provas e todo o processo seletivo.

Gostaríamos de convidá-lo a deixar sua opinião e comentários. Sua avaliação é valiosa para aprimorarmos nossos processos e proporcionarmos uma experiência cada vez melhor aos candidatos.

Além disso, suas impressões podem ajudar outros candidatos a se prepararem para futuros concursos públicos, compartilhando dicas e orientações valiosas para o sucesso na carreira pública.

Agradecemos sua participação e esperamos que tenha sido uma experiência positiva e enriquecedora. Parabéns pela dedicação e esforço em busca de seus objetivos profissionais.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário