Leitura em 2 minuto(s)

No estado de São Paulo, a São Paulo Transportadora S.A – SPTrans, aplicou neste domingo, 21 de janeiro, as provas objetivas do processo seletivo 01/2023, com objetivo de preencher 200 vagas em cargos de níveis médio e superior.

Atenção Candidatos.
Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados na terça-feira, dia 23 de janeiro, no endereço eletrônico da VUNESP. Confira qui

Edital de Divulgação do Gabarito

“Fez uma boa prova? A prova foi de acordo o edital? O que achou da organizadora?”

Para interposição de recursos contra o gabarito da prova objetiva, o candidato deverá utilizar somente o campo próprio para interposição de recursos, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), na “Área do Candidato”, bem como seguir as instruções ali contidas. O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis, contados a partir do 1º dia útil subsequente à data da divulgação.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função da análise de recursos interpostos, ou em função de erro material constatado, e, caso haja anulação ou alteração de gabarito, a prova objetiva será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Os candidatos, concorrem aos cargos de:

Agente de Informações (12); Técnico de Enfermagem do Trabalho (2); Técnico de Informática (4); Técnico de Inspeção Veicular Pleno (20); Técnico de Processos Administrativos Júnior (25); Técnico de Sistema de Transporte Júnior (32); Técnico Em Segurança do Trabalho (1); Advogado Pleno (5); Analista de Comunicação Pleno (1); Analista de Gestão Pleno (55); Analista de Informática I (19); Analista de Marketing Pleno (1); Arquiteto Pleno (6); Assistente Social (1); Auditor Pleno (4); Engenheiro de Segurança do Trabalho Pleno (1); Engenheiro Pleno (6); Médico Auditor (3) e Médico do Trabalho (2).

O prazo de validade deste Processo Seletivo Público será de 24(vinte e quatro) meses, contado da data publicação da homologação.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário