Publicidade

Foram aplicadas neste domingo, 10/04, para mais de 349 mil candidatos, as provas objetivas do processo seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. O certame visa preencher 183.021 vagas em cargos de recenseador para a realização do Censo Demográfico no segundo semestre de 2022.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados no site da Fundação Getúlio Vargas, nesta segunda-feira, dia 11 de abril.

O candidato que desejar interpor recurso contra os gabaritos oficiais preliminares da Prova Objetiva, disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da publicação destes.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares da Prova Objetiva, o candidato deverá usar formulários próprios, encontrados no endereço eletrônico https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21, respeitando as respectivas instruções.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado nos termos do parágrafo único do art. 4° da Lei 8.745, de 1993.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade