Leitura em 2 minuto(s)

Neste domingo, 14 de abril, serão aplicadas as provas objetivas do concurso público do Instituto de Planejamento de Fortaleza – IPLANFOR, no Estado do Ceará, destinado ao preenchimento de 55 vagas para o cargo de Analista de Planejamento e Inovação.

Os gabaritos preliminar e definitivo da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico do IDECAN, a partir das 17h desta segunda-feira, 15 de abril.

Se você realizou a prova, compartilhe conosco a sua experiência! Sabemos que esse momento é muito importante para você e para a sua carreira, e queremos saber como foi a sua avaliação.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva e/ou o resultado preliminar, supracitados, disporá de 2 (dois) dias para fazê-lo, a contar da data de referidas divulgações.

Para recorrer, o candidato deverá acessar sua Área para Candidato, por meio do endereço eletrônico www.idecan.org.br, utilizar a ferramenta Recurso On-Line e seguir as instruções nesta contida.

Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

O prazo de validade deste concurso será de 2 (dois) anos contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério e por ato expresso da Autoridade Competente, consideradas a necessidade e a conveniência da Administração Pública.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário