Leitura em 2 minuto(s)

No estado de São Paulo, a Prefeitura do Município de Jandira, por meio do INDEPAC, anuncia a realização do concurso público 01/2024, destinado ao provimento de vagas existentes para o cargo de Guarda Civil Municipal.

O concurso disponibiliza 15 vagas, sendo 5 para Guarda Civil feminino e 10 para masculino. Os requisitos incluem ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categorias A e B, além de altura mínima de 1,55 metros para candidatas do sexo feminino e 1,60 metros para candidatos do sexo masculino.

O salário para os profissionais efetivados é de R$ 2.316,84, referente a uma jornada de trabalho de 40 horas semanais ou disponibilidade para regime especial de serviço, sujeito a escalas e plantões.

As inscrições serão realizadas via internet, no endereço eletrônico https://institutoindepac.org.br/, a partir do dia 26 de janeiro até o dia 23 de fevereiro de 2024, observado o horário oficial de Brasília/ DF. O valor da taxa será de R$ 50,00.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, programada para ocorrer no dia 24 de março de 2024. A prova consistirá em 40 questões de múltipla escolha, abrangendo os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

As demais etapas são formadas por: aferição de altura, prova prática, avaliação psicológica, investigação social e comportamental, exame médico, teste toxicológico e curso de formação.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados no Diário Oficial do Município de Jandira e nos endereços eletrônicos https://institutoindepac.org.br/ e www.jandira.sp.gov.br em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

O Concurso Público tem prazo de validade de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério do Município de Jandira.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário