Leitura em 3 minuto(s)

A Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, torna público o edital de abertura nº 01/2024, para provimento de diversos cargos vagos ou que vierem a vagar ou forem criadas durante o prazo de validade do concurso.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site oficial da UNIOESTE/COGEPS, mediante o preenchimento on-line de formulário próprio, no período de 08 de maio a 06 de junho de 2024. A taxa varia entre R$ 60,00 a R$ 100,00, conforme o cargo escolhido.

O município de Marechal Cândido Rondon disponibilizará um computador, impressora e internet para os usuários que necessitarem, junto ao Paço Municipal Arlindo Alberto Lamb, de segunda a sexta feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Os cargos são de Auxiliar de Cuidador (7); Operador de Máquinas; Agente Comunitário de Saúde (1); Agente de Combate à Endemias; Assistente de Consultório Dentário (1); Cuidador (6); Facilitador de Oficina – Arte e Cultura (2); Facilitador de Oficina – Informática (1); Fiscal Ambiental (1); Fiscal de Postura; Orientador Social (3); Técnico de Informática (1); Técnico de Som e Iluminação; Técnico em Higiene Dental (1); Técnico em Meio Ambiente (1); Advogado (1); Arquivista (1); Bibliotecário (1); Contador; Designer Gráfico (1); Enfermeiro; Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Florestal (1); Engenheiro de Segurança do Trabalho; Fiscal Fazendário (1); Fonoaudiólogo (4); Médico Auditor; Médico T12 – Anestesiologista; Médico T12 – Ginecologista e Obstetra (1); Médico T12 H/S – Ginecologista e Obstetra (1); Médico T24 H/S – Ginecologista e Obstetra; Médico T24 H/S – Pediatra (6); Médico T4 – Ortopedista (2); Médico T4 – Pediatra (1); Médico T4 – Psiquiatra (1); Médico T6 – Clínico Geral; Médico Veterinário; Pedagogo (2); Professor de Educação Especial (3); Professor de Educação Especial – Deficiência Visual (1); Professor de Educação Especial – Surdez (1); Psicólogo (4).

A classificação será por meio de prova objetiva, prova de redação, avaliação de títulos, e prova prática, de acordo com o cargo desejado.

Provas em 23 de junho

O gabarito provisório e o caderno de provas são publicados em formato PDF, em até um dia útil após a realização da Prova Objetiva (PO), ou seja, no dia 24/06/2024.

O prazo de validade do Concurso Público é de 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação do decreto de homologação do Concurso, podendo ser prorrogado por mais 02 (dois) anos, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário