Leitura em 2 minuto(s)

Foram aplicadas neste sabado, 13 de abril, a sprovas objerivas da Marinha do Brasil, de Admissão às Escolas de Aprendizes-Marinheiros (CPAEAM/2024). O certame oferece 600, das quais 504 para homens e 96 para mulheres.

Atenção Candidatos. O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado no site da organizadora do certame, na terça-feira, 16 de abril. Confira aqui

No caso de recursos contra as questões da PO e erros ou omissões nos gabaritos preliminares da Prova Escrita Objetiva (PO), o candidato disporá de 3 (três) dias úteis contados do dia seguinte ao da divulgação do gabarito para entregar o recurso, cujo modelo estará disponível na página do SSPM e nas OREL.

O prazo de validade do Concurso Público terminará no dia do início do Curso de Formação de Marinheiros, em 27 de janeiro de 2025.

Caro candidato,

Sabemos que a participação em concursos públicos pode ser um processo desafiador e exigente, que requer esforço e dedicação para alcançar seus objetivos. Por isso, valorizamos sua opinião sobre as provas e todo o processo seletivo.

Gostaríamos de convidá-lo a deixar sua opinião e comentários. Sua avaliação é valiosa para aprimorarmos nossos processos e proporcionarmos uma experiência cada vez melhor aos candidatos.

Além disso, suas impressões podem ajudar outros candidatos a se prepararem para futuros concursos públicos, compartilhando dicas e orientações valiosas para o sucesso na carreira pública.

Agradecemos sua participação e esperamos que tenha sido uma experiência positiva e enriquecedora. Parabéns pela dedicação e esforço em busca de seus objetivos profissionais.

Compartilhe com amigos

Deixe um comentário