Publicidade

Se você estiver participando de um grupo ou bate-papo individual no Microsoft Teams do qual não deseja mais fazer parte, poderá excluí-lo. No entanto, existem algumas limitações para excluir bate-papos do Teams, conforme descreveremos abaixo.

Talvez a conversa seja um bate-papo rápido e de curto prazo que você terminou. Se você não quiser mais participar, não precisará de nenhum item importante da conversa e simplesmente quiser que ele saia da sua lista de bate-papo, excluí-lo é fácil.

Sobre como excluir bate-papos do Teams

Quando você exclui um bate-papo no Microsoft Teams, seja um bate-papo em grupo ou individual, há várias coisas a serem lembradas.

  • Um bate-papo que você exclui é removido de todos os seus dispositivos e não pode mais ser pesquisado.
  • Um bate-papo que você excluir permanecerá para o(s) outro(s) participante(s).
  • Os participantes do bate-papo verão que você saiu da conversa, mas não saberão que você a excluiu.
  • Se houver arquivos ou links anexados no chat, eles também permanecerão para o(s) outro(s) participante(s).
  • Se um participante o adicionar novamente ao bate-papo, você verá esse histórico de conversa novamente.
  • Se você iniciar um novo bate-papo com o participante, verá uma nova conversa. No entanto, a outra pessoa verá todo o histórico do bate-papo anterior.
  • É importante ressaltar que a Microsoft fornece apenas a capacidade de excluir bate-papos no Teams para contas pessoais e de pequenas empresas. Se você usa o Teams no trabalho ou na escola, veja como ocultar chats da sua lista.

    Excluir um bate-papo na área de trabalho e no aplicativo Web do Teams

    Você pode excluir um bate-papo no aplicativo da área de trabalho do Microsoft Teams e no aplicativo Web da mesma maneira.

    Selecione a guia Bate-papo no lado esquerdo e escolha a conversa na lista de bate-papo. Passe o cursor sobre o bate-papo que deseja excluir e clique nos três pontos que aparecem para Mais opções. Clique em “Excluir bate-papo”.

    Confirme que deseja remover o bate-papo clicando em “Sim, Excluir”.

    Excluir um bate-papo do Teams no aplicativo móvel

    Você também pode excluir um bate-papo no aplicativo móvel do Microsoft Teams no Android, iPhone e iPad.

    Selecione a guia Bate-papo na parte inferior do aplicativo e escolha a conversa. No Android, toque e segure o bate-papo. No iPhone e iPad, deslize o bate-papo da direita para a esquerda e toque em “Mais”.

    Selecione “Excluir” e confirme tocando em “OK” (Android) ou “Sim” (iPhone e iPad).

    A exclusão de um bate-papo no Microsoft Teams é simples para contas pessoais e de pequenas empresas. Portanto, se você deseja manter sua lista de bate-papo organizada e organizada, remova as conversas que terminaram.

    Compartilhe com amigos

    Publicidade

    Deixe um comentário

    Publicidade