Publicidade

Você está procurando se livrar de uma marca d’água existente do seu documento do Microsoft Word? Nesse caso, você tem duas maneiras de remover marcas d’água no Word. Vamos mostrar a vocês dois.

Remover uma marca d’água no Word do menu de marca d’água

Uma maneira de excluir uma marca d’água do seu documento do Word é usar o menu Marca d’água. Este é o menu que você também usa para adicionar marcas d’água aos seus documentos.

Para começar, abra o documento que contém uma marca d’água com o Microsoft Word.

Na tela do Word, na faixa de opções na parte superior, clique na guia “Design”.

Na guia “Design”, na seção “Plano de fundo da página”, clique em “Marca d’água”.

Se você estiver no Windows, no menu “Marca d’água”, selecione “Remover marca d’água”. Se você estiver no Mac, na janela “Inserir marca d’água”, selecione “Sem marca d’água” na parte superior.

E o Word excluirá a marca d’água do seu documento.

Remover uma marca d’água no Word editando o cabeçalho

A outra maneira de remover uma marca d’água no Word é editando o cabeçalho (ou rodapé). Quando você faz isso, sua marca d’água também se torna editável e removível.

Para usar esse método, abra seu documento com o Microsoft Word.

Na faixa de opções do Word na parte superior, clique na guia “Inserir”.

Na guia “Inserir”, na seção “Cabeçalho e Rodapé”, clique em “Cabeçalho”. Você também pode usar a opção “Rodapé”, se quiser.

No menu que se abre, na parte inferior, clique em “Editar cabeçalho”.

O cabeçalho do seu documento agora é editável, dando acesso à marca d’água. Encontre a marca d’água que deseja remover em seu documento e clique nela.

Enquanto sua marca d’água estiver selecionada, pressione a tecla Delete no teclado. O Word removerá a marca d’água selecionada.

E isso é tudo o que há para isso. Agora você pode adicionar uma nova marca d’água ou apenas deixar o plano de fundo do documento em branco. A escolha é inteiramente sua.

Compartilhe com amigos

Publicidade

Deixe um comentário

Publicidade